Em um convite especial para celebrarmos o aniversário de 120 anos da Cidade de Belo Horizonte, mais de 200 fotógrafos amadores e profissionais emprestaram os seus olhares às câmeras no dia 22 de outubro de 2017, na maratona fotográfica LET’S GO PHOTO, apoiada pela Epson, National Geographic, 46 Graus, Grupo Photos, Foto Registro, Sonhos Filmes, B.M Morsani, Sou Bh, Tauá Resorts, Fundação Municipal de Cultura, Prefeitura de Belo Horizonte.

 

O Evento percorreu os principais pontos da Capital Mineira e capturou imagens singulares e inusitadas que convidam a população a REDESCOBRIR A CIDADE através das mais diversas lentes. São poças d’água que refletem histórias, cruzeiros que abraçam o horizonte, centros que miram o alto, igrejas que velam segredos, coretos palcos de amores e formas geométricas que retratam uma Belo Horizonte repleta de memória, tradição e inovação.

 

O cenário escolhido para a exposição que sintetiza os olhares sensíveis dos fotógrafos é a Casa do Baile, que desde 1943 é uma referência de lugar democrático para o Urbanismo, a Arquitetura e o Design do País, valorizando os espaços construídos e simbólicos da Cidade de Belo Horizonte.

 

Nesta junção harmônica de traços espaciais e fotografias subjetivas, você poderá interagir, experimentar e se emocionar com os diferentes ângulos e perspectivas dessa cidade incrível, contemporânea e singular.

Em sua segunda fase, do dia 04 de março a 18 de março de 2018, poderá se agraciar com as fotografias que dão diferentes contornos e sentidos aos nossos dias, e ainda levando para casa uma cópia das obras impressas pela Epson.

Inspire-se, aproveite e sinta-se à vontade neste Belo Horizonte.

Renata Carvalho

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now